Envios e entregas
Na GAOW, garantimos que seu pedido chegue até você de forma rápida e segura. Aqui estão algumas informações importantes sobre prazos de envio e procedimentos:
- Entregamos em todo o Brasil através de nossas transportadoras parceiras.
- O prazo de entrega é composto pelo prazo de expedição/postagem (até 3 dias úteis) + prazo de transporte até a entrega.
IMPORTANTE: O prazo de envio começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
- Pedidos realizados fora do horário comercial, em sábados, domingos e feriados, serão processados no próximo dia útil.
- Você receberá atualizações por e-mail sobre o status do envio do seu pedido, para acompanhar todos os detalhes da entrega.
- Por favor, recuse a entrega caso a embalagem do seu pedido esteja violada ou avariada.
- Caso o produto apresente algum defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente e siga as orientações da nossa política de trocas e devoluções.
Casos Eventuais
Ausência de recebedor, via CORREIOS: se houver tentativa de entrega e não houver ninguém para receber, pedimos que aguarde de 24h a 48h para uma nova tentativa. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Se, na 3ª tentativa, ainda não houver ninguém para receber, o pedido será encaminhado ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para retirada. Caso o pedido não seja retirado em até 7 dias corridos, ele retornará para nós e será cobrado um novo frete para o reenvio.
Ausência de recebedor, via Transportadoras: pelas transportadoras, serão realizadas 2 tentativas consecutivas. Na 2ª tentativa, se não houver ninguém para receber, o pedido retornará para nós, e será cobrado um novo frete para o reenvio, que ocorrerá após o retorno do pedido.
Endereço incompleto: Se notar que o endereço de entrega está incorreto após a conclusão da compra, envie um e-mail imediatamente para [email protected], com o número do seu pedido e a correção necessária. Se o pedido for enviado para o endereço incorreto, a entrega não poderá ser concluída e o pedido retornará para nós. Para um novo envio, será cobrado um novo frete.
Objetivo em atraso: se seu pedido não chegar dentro do prazo informado, siga os passos abaixo:
1. Entre em contato com nossa equipe de atendimento.
2. Informe o número do seu pedido e confirme o endereço de entrega.
3. Se o pedido estiver realmente em atraso, entraremos em contato com a transportadora responsável.
4. O prazo para resposta é de até 2 dias úteis. Caso precise de uma análise mais detalhada, o prazo poderá ser estendido.
5. Após este período, retornaremos o atendimento via e-mail, analisando juntos a melhor solução para resolver o incidente.
Ainda ficou com dúvida? Entre em contato conosco em [email protected]